terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vamos aos temidos números...

Minha pesagem é semanal gente (aos domingos) então olha só....
08/01-127,3kg
15/01-122,6kg
22/01-120,5kg
Ainda não estou fazendo Atividade física, só a Reeducação alimentar.
Bebendo bastante água gelada...e tentando comer a cada 3 horas....basicamente assim:
*2 fatias de pão integral c/ 1c.s. de manteiga ou requeijão light
*1 copo de suco c/ adoçante(suco da fruta mesmo qualquer uma)
*3c.s. de feijão, 2c.s. de arroz, carne (cozida ou assada ou grelhada o que tiver eu como) geralmente um bife grande e muita salada( de qlqr tipo cozida, crua), as vezes troco o arroz por batata cozida ou macarrão na mesma quantidade.
*Biscoito crean-cracker 5 ou barra de cereal ou uma fruta
* geralmente como pão 2 fatial com queijo coalho ou presento de peru.

se eu sentir mt fome nos intervalos como uma fruta ou uma coisa leve, NÃO RECOMENDO!

Um comentário:

  1. oi minha linda obrigado pelo carinho la no meu cantinho!!!! fiquei muito feliz e honrada em sabe que fui um bom exemplo para alguem especial como vc!!! eu queria muito te seguir tambem mais ta dando erro aff que pena mais sempre estarei por aki vou colocar o link do seu blog no meu blog assim da pra eu entrar direto no seu blog vai ficar na lateral do meu blog ok?? amei sua visita fiquei muito feliz eu tenho msn se vc tiver me add o meu é mulhervitoriosa.karine@hotmail.com será um imenso prazer em falar com vc grande bjo!!!!!

    ResponderExcluir