quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mente compulsiva



Gente, já vi que uma mente compulsiva é dura de driblar...
então, nada de comida nos momentos críticos...agora quando bate a ansiedade sabe o que faço?
dou escova nos cabelos, pinto as unhas, vou comprar coisinhas para mim, passo maquiagem mesmo que só para tirar fotos e dizer já estou ficando melhor....está valendo a pena!
E graças a Deus esta funcionando bem.
Gente outra coisinha, mesmo com o propósito de só me pesar ao domingos EU NÃO ME AGUENTO, rs e tenho uma ótima notícia ..... tchan tchan tchan tchannnnn... saí da casa dos 120....sei que 119,7 ainda é muito.....massss
já esteve bem pior...
Fui ao supermercado comprei um pão de cenoura integral (2 fatias 1/2 108 kal.) ainda não sei se é bom mas volto para falar a noite vou comer sanduba hummm delícia... receitinha prática.
2 fatias de pão de cenoura, 87 kal
1 fatia de presunto de peru 25 kal
1 colher de requeijão light 40kal.
1 folha de alface, 4kal
1 rodela de tomate deve ter no máximo 3 kal
1 colher de alcaparras.4kal
5 azeitonas 20kal.
TOTAL: 183 kal, por um super lanche ou janta, com fibras, proteínas, carboidratos e gordurinha do bem, ah...e mais, antes que eu esqueça...uma frase que vi no blog na minha querida Karine e adorei vou deixar aqui com vcs!

    NÃO IMPORTA O QUÃO DEVAGAR VC VÁ DESDE QUE

                 NÃO PARE!!!


                    FORÇA MINHAS BORBOLETINHA.

 com pressa hoje, meu bebê deu uma soneca mas daqui a pouco acorda...MAMÁ, MAMÁ....já estou ate  ouvindo

Um comentário:

  1. oi minha linda não disse que mesmo sem te seguir estaria por aki?? entaõ aki estou!!!! rsrsrs adorei o samduba mais aki não tem esse pão de cenoura e nunca vi alcaparras nem sei que trem é esse hehehehe!!!!
    parabens que saiu da casa dos 120 em nome de JESUS eu profetizo qu não vai mais voltar!!!! adorei me ver aki no seu cantinho novamente ainda mais tendo postando algo que eu disse pra mim mesma hehehe!!!! muita emoção mesmo!!! muito obrigado pelo carinho sempre!!!! um grande bjo!!!!

    ResponderExcluir