terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Enfim...tomei coragem!

Olá pessoal,
Bom cheguei ao ponto em que ou eu mudava ou eu morria!
sempre fui gord(inha)...mas nunca cheguei nesse estado de ...127kg haaaaa da vontade de morre!!!
Optei por não fazer a gastroplastia mesmo tendo todos os pré-requisitos.
Não sou contra mt pelo contrário, admiro e mt quem teve essa coragem toda, e força de vontade...lia sempre
mts blogs como o da Carol Prestes, da Karina, da Janete Adriana....e mts outros e isso sempre foi o que me deu forças...
Bem hj dia 24/01/12 resolvi eu msma criar um rs! não sei se vai prestar...mas, a espero mt que sim!



Um comentário:

  1. hum, que garota corajosa, expor seus numeros, anséios e medos, isso mostra seu valor, e sua força de vontade, tenho certeza que voce vai conseguir e suas seguidoras tambem. muita energia positiva. paz e bem

    ResponderExcluir