domingo, 29 de janeiro de 2012

Final de semana e pesagem semanal

Ontem eu e meu maridão comemoramos 5 anos de namoro...lindoooo, noite perfeita jantamos fora pessoal que orgulho de mim, fomos ao meu restaurante preferido..achei que iria jacar total e imaginem...nem nem, me comportei como uma moçinha rs tirando o rolinho primavera e as batatas fritas uma miséria nada de mais, gente fiquei um arraso num terninho que já estava super desconfortável em mim..^^
E hoje churrasco na casa da sogra...tb me comportei muito parecia outra pessoa fazendo meu prato só vinagrete e carnes magras que elegância.
Pesagem semanal 118.0kg   -2,5kg essa semana...booom neh?
                          bjs minhas borboletihas                                

4 comentários:

  1. Nine!
    Parabéns....pelas suas pesagens, você está indo muito bem.
    Na raça, sozinho, a gente sabe que é muito mais difícil né?
    Cada um sabe o que vai em seu coração.
    Eu tinha vergonha antes de assumir que estava realmente doente, que precisava desse empurrãozinho para poder ser saudável.
    Acredita que com 137 kg eu achava que nem estava tão gorda assim?
    Como eu não tenho nenhuma comorbidade além da obesidade, achava que estava mil maravilhas.
    Mas depois comecei a avaliar, meus hormônios estão uma loucura, por isso, a menstruação fica daquele jeito. Estava fazendo uso de inibores de apetite, antidepressivos.
    O que eu estava fazendo com meu corpo?
    Foi aí que decidi fazer, já estava tudo muito ruim.
    Se pensar em fazer a cirurgia, não pense que você é uma fraca, que não consegue fazer sozinha, que é uma perdedora.
    Fazer a cirurgia, para mim foi reconhecer que precisava de ajuda, e que busquei por profissionais que podem me ajudar a emagrecer de forma saudável, e principalmente, me ensinarão a manter hábitos que me levarão a ter saúde.
    No que puder ajudar, conte comigo viu?
    Estou te linkando, também quero acompanhar sua história de sucesso!!!!

    Um beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha borboleta, sucesso a ambas! ^^
      E seja bem vinda

      Excluir
  2. obrigada pela visita flor, volte sempre!
    muito boa perda de peso essa semana, parabéns continua firme e forte sempre viu. bjs otima semana que seja positiva como a que passou

    ResponderExcluir