domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu ainda estou na raça

Pessoal sei que sumi, mas é que meu marido foi submetido a uma cirurgia de emergência e eu tive que acompanha-lo em todo o processo, hoje já em casa tive tempo de escrever para vcs, e ele graças a Deus já passa bem.
Estou indo bem com minha RA no hospital foi um pouco difícil por não ter tanta variedade, mas msm assim não usei a falta de frutas e coisas mais saudáveis como desculpa para enfiar o pé na jaca!!
Lá vi algumas pessoas se recuperando da gastro. que tinham feito, eles eram só expectativa, rs com suas meias e copinhos.
Sei tb que hoje seria dia de pesagens, não deu tempo pois qnd cheguei em casa já havia comido e bebido bastante água e como nas outras pesagens faço logo que acordo de barriga vazia vou esperar ate amanhã para não dar qualquer falsa impressão , maaas amanhã cedinho providenciarei isso, e postarei aqui para nosso acompanhamento semanal.
Bom agora vou passar no blog de vcs para ver o processo de cada uma e as evoluções.

6 comentários:

  1. Nine! Q bom que está buscando ser centradinha!!!!
    O que o marido teve?
    Melhoras.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Apendicite, em quarto grau, a coisa tava feia rs.
    maas, graças a Deus tudo esta bem agora!
    Obrigada, e quero te dizer q vc esta mandando bem nos kg eliminados.
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Ai, que susto!
    Mas, ainda bem que ele está bem!

    ResponderExcluir
  4. oi nine obrigado pelo carinho querida!!!! to meio sumida em partes só não to postando muito sem assunto sabe to enganjada com a festa do filhote, ai ja viu né sem tempo pra nada mais o meu bebe filhote rsrsr' ta bem graças a DEUS!!! Ele ta se recuperando otimamente porque a doença dele era muito grave 80% dos cachorros morrem e o meu ficou bem graças a DEUS e olha que ele ficou muito ruim mais ta ate correndo comendo e brincando só ta magrelão porque ele perdeu muito peso mas ja ta recuperando bem bjo grande e obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir