domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pesagem semanal


Olá bonitas e bonitos.

A pesagem semanal foi boa -1,3 kg, aos troncos e barrancos, sem AF, mas um bom resultado!

  Hoje é domingo o dia do perigo para mim, pois todos os dias almoço com marmita, que já chega prontinha e tal, mas hj eu cozinho se não for comer fora, e eu tenho a doença da medida cavalar, se é comida para duas pessoas eu coloco para cinco,,,e a gorda aqui odeia q sobre comida (gordice de gente gorda)...
 
Acho que vou comer fora pelo menos num fico presa as minhas gordices... e lá no restaurante q costumo ir, tem umas saladas maraaaaa!

Bem borboletas é isso ai, força a vcs, que Deus de discernimento a cada um de nós, nessa luta diária e massante que é emagrecer!

4 comentários:

  1. Oi Nine, gostei muito da sua vizita. E digo pra voce que até o ultimo minuto fiquei pensando se devia fazer isso mesmo. Mas bem no fundo ja tinha claro na minha cabeça que a batalha contra a perda de peso sem ajuda é uma luta meio inglória, por isso fui até o fim. Agora é ver o daqui pra frente... Bjos, espero que voce tome a melhor decisão possível e que seja qual for, que só te faça bem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amada. Essas nossas gordices são uma coisas né?
    Eu tinha muito disso "que pecado sobrar comida"...mas aprendi a respeitar meu estômago...
    Mas a semana foi muito bem!
    Parabéns...


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. otimo resultado parabéns, obrigada pela visita bjokas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga! realmente é mania de todo gordinho, não gostar de que sobre comida, mais recentemente estou jogando ate comida fora pois estou comendo o que a nutricionista mandou! estou no pre operatório. e viva a saúde!xD
    abraços amiga.
    Williams Jr
    http://primeiropassoparaamudanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir