domingo, 5 de fevereiro de 2012

1º Deslize e 1kg a mais

Hoje é dia de pesagem...e a soma da semana estava ótima ate que...fiquei muuuito nervosa na sexta e já sabe neh? mandei vê na carne do sol....final das contas 1kg a mais estava com 117.2, sábado fui para 118.3...e hoje  118.2
Como pode em um dia de deslize vc ganhar 1kg e um dia fazendo tudo certinho vc perder 100g.
Ooww mundo cruel, mas isso foi uma lição comi pra burro isso não resolveu meus problemas e só me gerou mais um que é me livrar desse bendito kg.
Bom o resultado final desse drama semanal foi 200g a mais do que na semana passada...gente não me largue, eu prometo que próxima semana vcs sentiram orgulho de mim.
Eu quero, eu posso e eu vou conseguir!!!

Um comentário:

  1. Deslizar não é sinal de fraqueza!
    É preciso ter coragem para continuar...eu sei que você pode, portanto, não desesta!
    Você está indo maravilhosamente bem....já sabe o que a compulsão te traz, portanto, numa outra ocasião, se houverem problemas denovo, se entupa...de àgua! kkkkk
    Cuida da respiração também, ela ajuda a diminuir a ansiedade.

    Foco, força e fé, tudo dará certo!

    Beijos,

    ResponderExcluir